• +351 217 214 129
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

EPF 2022 - O Poder das Ideias

João Carlos Espada

João Carlos Espada

Director do Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa. Director de Nova Cidadania

Bem-vindos ao 30º Encontro Anual Internacional de Estudos Políticos.

Senhora Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Professora Isabel Capeloa Gil, Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Dr. Carlos Carreiras, Senhora Directora do Estoril Political Forum, Dra. Rita Seabra Brito, Senhores Embaixadores, Distintos Convidados, Senhoras e Senhores, Caros Amigos, Gostaria de começar por agradecer a presença de todos nesta 30a edição do Estoril Political Forum.

Um agradecimento muito especial a S. Exa. O Presidente da República, Professor Marcelo Rebelo de Sousa – que nos dá a honra e o privilégio de nos conceder mais uma vez o seu Alto Patrocínio ao nosso Estoril Political Forum, que nos enviou uma muito tocante mensagem que todos pudemos escutar.

E um agradecimento especial também ao Senhor Presidente da Câmara de Cascais, Dr. Carlos Carreiras que nos dá o privilégio do seu apoio há mais de 10 anos.

Pedia agora a vossa compreensão para usar a língua inglesa, de forma a comunicar directamente com os nossos convidados estrangeiros.

Senhoras e senhores, Bem vindos ao 30º Encontro Anual Internarcional de Estudos Políticos, também chamado de “Estoril Political Forum.” É com muito prazer que vos dizemos que estão a participar no maior encontro anual de Estudos Políticos em Portugal - e sim, de facto, já quase trinta anos passaram desde que tivemos o nosso primeiro encontro, no Convento da Arrábida, em Setembro de 1993.

Registe-se para ler o artigo completo...

1000 Caracteres remanescentes


Please publish modules in offcanvas position.