• +351 217 214 129
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Palestra Alexis de Tocqueville 2020 - Uma das melhores decisões que tomei

Sei bem que todos temos histórias interessantes para partilhar. Sobre o que nos levou a estudar aqui.

A ntes de mais, gostaria de agradecer ao Instituto pelo convite e de congratular todos aqueles que receberam hoje os seus diplomas. Lembro-me de me candidatar ao MA em Governance, Leadership and Democracy Studies no início de 2017, quando estava ainda nos Países Baixos. Não imaginava na altura encontrar-me hoje aqui.

Sei bem que todos temos histórias interessantes para partilhar. Sobre o que nos levou a estudar aqui, sobre os caminhos que seguimos, os caminhos que se nos abrirão e as oportunidades que aproveitámos. Eu sei que a minha história não é mais interessante do qualquer uma das vossas, mas gostaria de partilhar alguns dos aspectos fundamentais que marcaram o meu ano e meio no programa de MA.

As portas estão raramente fechadas Como tinha dito, eu inscrevi-me no programa de MA em 2017.Quatro anos antes estava eu a acabar o meu grau em jornalismo. Trabalhei como uma jornalista independente durante algum tempo, até me surgir uma enorme vontade de aprender algo novo e expandir os meus conhecimentos. Juntando a isso o meu desejo de viajar, decidi simplesmente ir.

Registe-se para ler o artigo completo...

1000 Caracteres remanescentes


Please publish modules in offcanvas position.