• +351 217 214 129
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O prazer de falar livremente

Rita Seabra Brito

Rita Seabra Brito

Directora, Estoril Political Forum, IEP-UCP

 

Senhora Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Professora Isabel Capeloa Gil, Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Dr. Carlos Carreiras, Senhor Presidente do Conselho Estratégico do IBP, Dr. Pedro Norton, Senhor Director do Instituto deEstudos Politicos, Prof. Joao Carlos Espada Distintos Convidados, Senhoras e Senhores, Caros Amigos,

Foi com muito gosto que preparamos para esta 27ª edição do Estoril Political Forum mais um programa muito es- pecial. Trata-se de um programa muito vasto, que não me e possível passar aqui em revista integralmente, mas que todos podem encontrar na documentação fornecida aos participantes, na recepção.

O tema central deste ano, The Transalantic Alliance, estará em discussão em inúmeros painéis ao longo de todo o programa. O debate sobre este tema será directamente inaugurado já na próxima sessão, que será aberta por uma vídeo mensagem de José Manuel Durão Barroso, ex-Primeiro-Ministro de Portugal e ex-Presidente da Comissão Europeia. Infelizmente, como ele próprio explicará na sua mensagem, um compromisso de última hora numa cerimónia europeia não lhe permitiu estar hoje connosco. Mas fez questão de gravar uma mensagem para abrir o nosso próximo painel.

Registe-se para ler o artigo completo...

1000 Caracteres remanescentes


Please publish modules in offcanvas position.