• +351 217 214 129
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Exemplo maior de excelência na academia portuguesa

Isabel Capeloa Gil

Isabel Capeloa Gil

Reitora da Universidade Católica Portuguesa

Num tempo em que a efemeridade é lei e quando a virtualidade se tornou doutrina, 27 anos de diálogo presente, profundo e alargado, não representa apenas resiliência, assinala a reconhecimento de um trabalho intelectual único.

Senhor Presidente da Câmara de Cascais, Dr. Carlos Carreiras, Senhor Diretor do Instituto de Estudos Po- líticos da UCP, Prof. João Carlos Espada, Dr. Pedro Norton, Presidente do Conse- lho Estratégico do Instituto de Estudos Políticos, Srs. Embaixadores, Docentes, estudantes, palestrantes, distintos convidados, Minhas senhoras e meus senhores

É para mim um particu- lar orgulho assinalar 27 anos de fundação e atividade do Estoril Political Forum, orga- nizado pelo Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica, o evento que encerra as atividades do ano letivo do IEP, congregando ao mais alto nível o pensamento académico, a gestão da coisa pública, atores da estratégia política global, professores e estudantes. Num tempo em que a efemeridade é lei e quando a vir- tualidade se tornou doutrina, 27 anos de diálogo presente, profundo e alargado, não representa apenas resiliência, assinala a reconhecimento de um trabalho intelectual único, e reconhecido globalmente, a marca relevante e a incisão da escola de Estudos Políticos da Universidade Católica Portu- guesa. Sem humildade, exemplo maior de excelência na academia portuguesa. Dou por isso os meus parabéns ao Instituto, cumprimentando no seu Diretor todos os docentes e colaboradores, pelo labor destes 27 anos, desejando um futuro com pelo menos outros tantos mais.

Registe-se para ler o artigo completo...

1000 Caracteres remanescentes


Please publish modules in offcanvas position.