• +351 217 214 129
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Exemplo maior de excelência na academia portuguesa

Isabel Capeloa Gil

Isabel Capeloa Gil

Reitora da Universidade Católica Portuguesa

Num tempo em que a efemeridade é lei e quando a virtualidade se tornou doutrina, 27 anos de diálogo presente, profundo e alargado, não representa apenas resiliência, assinala a reconhecimento de um trabalho intelectual único.

Senhor Presidente da Câmara de Cascais, Dr. Carlos Carreiras, Senhor Diretor do Instituto de Estudos Po- líticos da UCP, Prof. João Carlos Espada, Dr. Pedro Norton, Presidente do Conse- lho Estratégico do Instituto de Estudos Políticos, Srs. Embaixadores, Docentes, estudantes, palestrantes, distintos convidados, Minhas senhoras e meus senhores

É para mim um particu- lar orgulho assinalar 27 anos de fundação e atividade do Estoril Political Forum, orga- nizado pelo Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica, o evento que encerra as atividades do ano letivo do IEP, congregando ao mais alto nível o pensamento académico, a gestão da coisa pública, atores da estratégia política global, professores e estudantes. Num tempo em que a efemeridade é lei e quando a vir- tualidade se tornou doutrina, 27 anos de diálogo presente, profundo e alargado, não representa apenas resiliência, assinala a reconhecimento de um trabalho intelectual único, e reconhecido globalmente, a marca relevante e a incisão da escola de Estudos Políticos da Universidade Católica Portu- guesa. Sem humildade, exemplo maior de excelência na academia portuguesa. Dou por isso os meus parabéns ao Instituto, cumprimentando no seu Diretor todos os docentes e colaboradores, pelo labor destes 27 anos, desejando um futuro com pelo menos outros tantos mais.

Register to read more …

1000 Characters left


Please publish modules in offcanvas position.