• +351 217 214 129
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Um Clube de Amigos da Liberdade

Em nome do Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa, gostaria de agradecer a todos por terem vindo a esta 25a edição do Estoril Political Forum.

Queria também eu começar por me associar às palavras de homenagem ao Dr. Mário Soares, um exemplo, para as gerações mais novas, na defesa da Liberdade e da Democracia. O Dr. Mário Soares teve o grande mérito de conseguir identificar e combater ameaças autoritárias vindas de diferentes campos políticos.

Foi com muito gosto que preparámos para este ano mais um programa especial do Estoril Political Forum. Trata-se de um programa muito vasto, que não me é possível passar aqui em revista integralmente, mas que todos podem encontrar na documentação fornecida aos participantes, na recepção.

O tema central deste ano, Defending the Western Tradition of Liberty Under Law, estará em discussão em inúmeros painéis ao longo de todo o programa. O debate sobre este tema será directamente inaugurado já na próxima sessão e prosseguirá nos dois painéis seguintes.


1000 Characters left


Please publish modules in offcanvas position.